Syngenta apresenta: Clássicos do Terror

Filmes: Clássicos do Terror – “A Hora do percevejo”, “Espuma Maldita” e “Algodão Estranho”
Cliente: Syngenta
Mídia: Internet
Direção: Bruno Bask e Eduardo Nakamura
Técnica: Animação 3D
Coordenação de Produção: Rui Okusako

Produção: Mono Studio
Áudio: Casa Aberta

 

Branded Content de animação 3D que fizemos para a Syngenta, onde contamos a história de personagens das culturas de Soja, Cana e Algodão, em formato de trailer de filme de terror, para mostrar o perigo de pragas reais: o Percevejo, a Cigarrinha e o Bicudo.

 

A Hora do Percevejo

Parodiando o filme ‘A Hora do Pesadelo’ e seu o vilão Freddy Krueger, um Percevejo psicopata persegue e aterroriza uma pequena Soja. Prestes a ser pega, ela acorda e percebe que estava em um sonho ruim. Mas no final, mais um susto deixa a pergunta do ar: será que o pesadelo pode invadir a realidade e pegar a pequena soja?

 

Espuma Maldita

Como se estivessem se filmando com uma câmera amadora, fazendo alusão ao famoso filme “A Bruxa de Blair”, duas Canas estão apavorados na lavoura à noite e querem saber de onde vem aquele barulho ameaçador que os persegue. Quando acham que aquilo era alucinação, a grande ameaça finalmente surge e é flagrada pela câmera: a cigarrinha maldita.

 

Algodão estranho

Parodiando a série “Stranger Things”, a mamãe algodão tenta proteger seu filho ainda semente de uma ameaça que vem direto do mundo invertido: o terrível Bicudo.